Nós, evangélicos, incomodamos pessoas inescrupulosas que nos atacam de forma genérica, sem pontuar o que acham importante, mas não… recentemente, a jornalista global Eliane Cantanhêde afirmou que pastores vendem o Reino de Deus…
Veja, uma pessoa com mais de 70 anos, perante a Justiça se encontra em um “limbo” de inimputabilidade; por isso, apela aos mais mesquinhos argumentos.
E mais, a jornalista dividiu o povo em pessoas de maior e de menor renda. De acordo com ela, os de menor renda acreditam em pastores, dão dinheiro a pastores para “comprar o Reino de Deus”. Mas quando se fala a respeito de pessoas de maior renda, refere-se ao público mais escolarizado. Por isso, com estes se fala de forma racional. Ela faz afirmações como se a condição social influenciasse a fé…
Agora, uma senhora que está no crepúsculo de sua existência, deveria ser contemporizadora, e não aquela que espalha contendas. Mas como diz o dito popular, “certas pessoas também envelhecem…”. E sim, são essas pessoas que destruíram a credibilidade e a audiência do maior fenômeno de comunicação dos últimos tempos em nosso país, a Rede Globo de televisão.
Finalizo pedindo a Deus forças para dar respostas a esses atribulados que ofendem pessoas de bem, que só fazem levar a Palavra de Deus a todos os confins da Terra. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
|