A ex-funkeira Tati Zaqui, que aceitou Jesus recentemente, deu mais um passo em sua transformação de vida. No último sábado (6), ela compartilhou que foi batizada.
No Instagram, a nova convertida publicou um vídeo de seu batismo e afirmou: “As coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo”.
“Eu vaguei o mundo por 30 anos e não encontrei o que tenho agora, Jesus. O caminho, a verdade e a vida. Hoje, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim”, acrescentou.
O escritor e conferencista, André Vitor, fez parte deste momento decisivo na vida da cantora e tem acompanhado Tati em seu processo com Deus. Em uma publicação, ele disse:
“Eu sirvo ao Deus dos improváveis. Eu sou um dos principais desses tais improváveis. Eu Acredito em quem Deus escolhe e vejo seu agir sobrenatural trabalhando nos corações que se abrem ao seu propósito. Te conheci há pouco mais de um ano e nós sabemos como Deus agiu desde o primeiro momento que te falei tudo que Deus mandou. Hoje, estamos vendo suas novas escolhas e a tão linda mudança que você tem vivido”.
Ele continuou encorajando os internautas a terem um encontro com Jesus: “Você que não está feliz com a vida que tem vivido, saiba que também existe um lugar para você na mesa do Senhor. Jesus morreu por você para que você possa viver para Ele. Ele te ama e eu também”.
Tati ficou conhecida em 2015 como uma cantora de funk paulista. Durante um tempo, ela chegou a produzir conteúdos para plataformas adultas. Meses após terminar um relacionamento, voltar para a igreja e deixar de produzir conteúdos eróticos, ela testemunhou:
“Eu orei para Deus quebrantar o meu coração e tirar as escamas dos meus olhos e assim Ele fez. Te amo Jesus”.
Mudança de vida
No dia 4 de fevereiro, Tati contou um pouco sobre seu testemunho de conversão em seu perfil no Instagram. Segundo ela, hoje, sua vida tem propósito.
“O nosso passado não pode ser apagado, talvez o meu tenha um peso maior por ter sido exposto e público pelas minhas escolhas. Mas, hoje vejo o propósito para tudo isso, eu vaguei no mundo por todos esses anos pra ter a certeza de que não há felicidade longe da presença de Deus”.
E continuou: “Experimentei de todas as coisas ou quase todas que o mundo poderia me oferecer, sonhei e almejei sonhos que “egoistamente” lutei para alcançar com a força de meu próprio braço. Me escondi atrás de uma carreira e um nome que por um tempo senti poder. Influenciei milhões de pessoas com palavras vazias e atos pecaminosos, e quando pensava que estava ganhando, na realidade estava perdendo”.
Por fim, a cantora que atualmente está investindo na carreira gospel, encorajou os internautas a acreditar que existe um novo caminho.
“Existe perdão, misericórdia, um Deus que nos chama de volta e nos alivia todo o fardo. E sim, transformações acontecem rápido quando é a vontade de Deus. Da mesma forma que usei minha boca e influência para espalhar coisas ruins, usarei minha boca e influência para glorificar o nome de Deus e o milagre que ele tem feito diariamente na minha vida”, declarou ela.
Muitos internautas glorificaram a Deus pela transformação de vida da cantora, outros contaram testemunhos e muitos a encorajam a permanecer firme no Senhor.
O pastor Lucinho, que também é evangelista da Igreja Lagoinha em Belo Horizonte, comentou:
“Ignore as críticas e siga em frente! Jesus tá só começando o que ele vai fazer na sua vida. O melhor está por vir”.