O jogador de futebol Felipe Melo e sua esposa, Roberta Nagel, dedicaram três dias para um trabalho voluntário na base da agência missionária Jocum (Jovens Com Uma Missão) em Teresina, no Piauí. Ao concluir a experiência, o atleta afirmou que foi ao local abençoar vidas e saiu “rico de esperança”.
Felipe também detalhou alguns dos momentos que mais o marcaram:
– Dentre os muitos momentos impactantes que vivemos, trazer a esperança através da furação de um poço de água foi algo sobrenatural de Deus. Acostumado a abrir a torneira e ter água, me deparei com pessoas andando quilômetros para buscar um balde de água; aqui aprendi o real valor de uma água encanada. Foram centenas de pessoas abençoadas com a furação do poço junto com a construção da caixa d’água, para honra e glória de Jesus Cristo – relatou ele, em publicação no Instagram.
O futebolista ainda contou ter conversado e orado com os treinadores da escola missionária de futebol, entregado cestas básicas, contado seu próprio testemunho e participado de cultos com os pastores Mário Brunet e Carlo Ribas.
– Deixo aqui a minha gratidão a cidade de Teresina (PI), por ter vindo com a missão de abençoar vidas e sair extremamente abençoado e rico de esperança – completou.