Me dirijo aos amigos, desta vez, em um momento crucial para a nossa sociedade, que atravessa, neste momento, graves atentados à convivência, nas grandes cidades. Destaco os últimos acontecimentos na outrora “cidade maravilhosa”, que foi achacada por verdadeiros ataques terroristas. Estes foram desferidos contra a população ordeira e trabalhadora. Incêndios criminosos destruíram mais de 35 ônibus que servem ao transporte de milhões de passageiros todos os dias.
Pedi, encarecidamente, à mesa da Câmara dos Deputados que dê celeridade aos inúmeros projetos de lei que lá tramitam, relacionados a um maior potencial punitivo a crimes hediondos contra a vida e contra as organizações criminosas que aparentam dominar as grandes cidades. Especialmente, o Rio de Janeiro, onde barricadas são levantadas nas entradas das comunidades, impedindo o poder público de ter acesso a esses locais.
O povo clama para que nosso Parlamento aja com rapidez para criar leis rigorosas com o escopo de banir do convívio social delinquentes contumazes, que passam o dia a exibir fuzis, granadas, armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas, intimidando a todos e nos envergonhando perante a comunidade internacional.
Finalizo pedindo a todos os colegas parlamentares que troquem suas camisas ideológicas e vistam a camisa da nação brasileira de tradições judaico-cristãs. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro ordeiro e trabalhador.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
|