egundo o jornalista James Lasher, da revista americana Charisma News, o “espírito de perversão” não está apenas presente, mas corre desenfreado na atual sociedade.
“Para onde quer que se olhe, podemos detectar esse espírito perigoso e destrutivo em ação, até mesmo na separação da igreja e conflitos entre os próprios cristãos.
“Esse espírito está destruindo a juventude de hoje, ou seja, nossos preciosos membros da Geração Z [nascidos entre 1997 e 2012] e os jovens adultos. Além de estar influenciando pastores experientes e líderes ministeriais que deveriam proteger os mais jovens”, refletiu.
‘Jovens influenciados por entidades demoníacas’
Para exemplificar como o espírito de perversão está se espalhando, o jornalista citou os outdoors, corredores de supermercados e cinemas: “Sendo assim, como protegeremos nossos jovens de serem influenciados por esta entidade demoníaca?”.
Lasher disse ter alguns pensamentos sobre como manter a família nuclear unida. Seu artigo intitulado “O opressor e o espírito de perversão” mostra que, ao longo da história, vimos a perversão através de certas imagens ou sentimentos nas pessoas.
“Quando você pensa em perversão, é uma alteração e, em muitos casos, do aspecto espiritual das coisas, é uma corrupção da intenção de Deus. Quando vejo as notícias é isso que sinto, por isso escrevi esse artigo, para que as pessoas reflitam”, comentou.
‘Obscenidade apoiada e celebrada’
De acordo com Lasher, o que a mídia tem mostrado não é sequer a ponta do iceberg: “As notícias são superficiais. A Grande Comissão sobre o conhecimento e a sabedoria do que está acontecendo no mundo nos rodeia neste momento”.
Antigamente, conforme o jornalista, comportamentos obscenos na TV era motivo de prisão, mas agora, é o tipo de comportamento habitual: “Não só é aceito, como é celebrado nas ruas através de eventos como o Mês do Orgulho Gay, por exemplo”.
Além disso, Lasher alertou que esse movimento visa atingir a inocência das crianças. Ele citou as ideologias que são empurradas e impostas, além de apoiadas politicamente.
‘Satanás quer nossos filhos’
“Satanás tem muitos alvos e nossos filhos estão na linha de frente. Eles estão perseguindo as nossas crianças com essa perversão sexual”, disparou o jornalista.
“O que me guia em cada artigo que escrevo é a oração. Eu peço para ser guiado pelo Espírito Santo”, compartilhou.
“O mundo precisa ouvir mais sobre Deus. Eu sempre pergunto o que Ele quer que eu escreva, pois estando na mídia, vemos as notícias 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sabemos dos acontecimentos bons e ruins. E muito do que está acontecendo nessas diferentes esferas é espiritual em sua origem e em suas raízes”, concluiu.