Evento familiar que celebra uma nova vida foi questionado por razões ideológicas
Há alguns dias, em sua coluna no UOL, Milly Lacombe defendeu o fim da chá revelação.
Veja bem, ninguém é obrigado a organizar um evento para celebrar o sexo da criança que em breve nascerá. Na verdade, algumas pessoas podem achar brega e, portanto, optar por não fazê-lo. Mas, não é isso que esquerdistas defendem. Na verdade, eles se posicionam contra o evento familiar por razões ideológicas, o que é o caso da colunista do UOL.
Pois é, lamentavelmente essa ideologia tem cegado muita gente, a ponto do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) ser vilipendiado por não rezar segundo a cartilha ideologizada da esquerda.
Esquerdistas são interessantes… querem liberdade, mas combatem a liberdade de ideias e de opiniões dos que pensam diferente. Querem expor suas opiniões, mas consideram as opiniões dos que deles divergem dignas de serem canceladas.
Chá revelação é uma prática social nova, que reúne a família para celebrar o nascimento de meninos e meninas e que encontrou simpatia na maior parte da sociedade brasileira.
|
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
|