Na última semana, uma mulher que dependia de uma cadeira de rodas por anos foi curada e saiu andando de uma igreja na Polônia.
O evangelista Robby Dawkins — que trabalha com a capacitação de líderes clandestinos para transformar os países onde há maior índice de perseguição com o Evangelho — contou que estava em um evento com o objetivo de propagar o poder de Deus para líderes de diferentes denominações cristãs.
Na ocasião, depois de ser direcionado pelo Espírito Santo, Robby perguntou ao marido da cadeirante qual era o problema dela.
“Ele disse que ela tinha um câncer de estômago avançado que tinha se espalhado pela área intestinal inferior. Então, eu pedi para ele colocar a mão na região”, contou o evangelista.
“Quando toquei na mão dele, ela começou a sentir um formigueiro e a dor foi embora. No mesmo instante, a mulher conseguiu se levantar e andar”, acrescentou.
Outro testemunhos
O evangelista compartilhou o testemunho da mulher em seu perfil no Instagram no último sábado (9), muitos internautas glorificaram a Deus e também contaram sobre suas experiências:
“Como alguém que foi criado como católico, posso atestar o fato de que conhecer Jesus individualmente é transformador. Deus seja louvado”, escreveu um usuário.
E outro comentou: “Milagres de Deus. Mais estão por vir. Sua Glória encherá a terra cada vez mais. Nós não somos escravos. Nós somos livres. Não tema, o Senhor está do nosso lado. Não se conforme com o mal”.
Robby informou que os testemunhos aconteceram apesar das tentativas do inimigo para os impedir.
“O diabo tentou atrapalhar o evento duas vezes de maneiras diferentes. Tudo estava pronto e fui forçado a cancelar nos últimos quatro anos. Mas finalmente consegui fazer parte desta reunião para equipar os cristãos no poder do Evangelho com dois grandes amigos, Marcin Zielinski e Mary Healey”, disse ele.
O evangelista Robby Dawkins ministrando no evento. (Foto: Instagram/Robby Dawkins)
Ele concluiu afirmando que Deus está agindo na Polônia: “Algo poderoso está acontecendo na Polônia. Um movimento poderoso do Espírito Santo. Tem as marcas de um avivamento ou mesmo de um despertar nacional. Muitos ainda estão maravilhados com o que Deus fez na semana passada”.