O cantor Wesley Santos afirmou que os pais devem ensinar os filhos a terem uma vida de adoração através do exemplo, em entrevista ao Guiame na Expoevangélica 2023, em Fortaleza.
“Eu acredito que elas são um reflexo da gente. Elas não vão fazer nada o que não faríamos”, ponderou. “Graças a Deus, eu tenho uma casa que vive em um berço de adoração. Eu sou filho de pastor, tudo o que vivo hoje eu vi meu pai fazendo”.
Wesley deu o exemplo de sua própria filha. “Não há como externar em nossa filha algo que não somos. A Antonella está pautada nessa experiência que é a casa dela; uma casa de adoração, de respeito, de amor a Deus. Acredito que ela vai replicar isso para a frente”, disse o cantor.
Assista a entrevista completa:
Comentando sobre o clipe de sua nova música “Até tocar o Céu”, Wesley afirmou que deixa o fluir espiritual se sobressair sobre a técnica musical durante o momento de louvor.
“Tem hora que o ambiente e a emoção é tão carregada com o que estamos cantando que não tem como interromper. Nessa música, eu não aguentei terminar ela, eu estava chorando”, refletiu.
E completou: “Eu respeito muito quando a adoração rouba o espaço, a técnica, o horário. Graças a Deus que tenha transparecido isso”.
“Doxologia”
Wesley Santos ainda revelou detalhes sobre seu próximo lançamento, o álbum “Doxologia”, que leva o nome de uma canção composta por ele.
“Doxologia é um termo quando você exalta os feitos de Deus. É uma adoração plena a Deus. Essa música é pautada nisso. Então, eu canto biblicamente tudo o que Deus é. Não é uma interpretação minha, é algo que a Bíblia diz sobre Deus”, explicou.
A nova música conta também com a participação de seus amigos Léo e Julliany.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.