O cantor Brunno Ramos comemorou o crescimento do trap gospel no Brasil e falou sobre como o estilo está alcançando a juventude, em entrevista ao Guiame na Expoevangélica 2023, em Fortaleza.
“Está crescendo muito neste ano, estamos na Expoevangélica, mais de um artista do trap gospel aqui. E tem muito a crescer, estou muito feliz”, celebrou o trapper.
E destacou: “É um movimento de Deus, que está falando com essa geração. Acho que todos os ritmos são de Deus e podemos usar para transmitir a Palavra”.
Brunno contou que sua trajetória na música começou no rap. Em 2018, ele voltou para Jesus e fez a transição para o trap.
“O trap estava começando no Brasil. Eu comecei a escrever, não sabia ainda se era o que eu queria. E queimava no meu coração para eu lançar as músicas. Eu pensei: ‘Vamos lançar, não tenho o que perder’”, contou ele.
Assista a entrevista completa:
“Deus é tão poderoso, que as coisas foram acontecendo. Deus foi colocando as pessoas certas no meu caminho, Deus foi abrindo caminhos. E estamos aí hoje na Expoevangélica, levando a mensagem de Jesus”, testemunhou Brunno.
Muito presente nas redes sociais, o trap gospel é um gênero musical que pode pregar o Evangelho às novas gerações, segundo Brunno.
“Pode alcançar as antigas e as próximas também. Na minha adolescência, eu nem sabia o que era Whatsapp e hoje as crianças já estão nascendo com Tiktok e celular. Então, usar o trap para trazer a mensagem de Deus é super importante”, disse.
O trapper ainda revelou que irá lançar novos singles neste ano, e no próximo, lançará seu primeiro álbum pela Universal Music.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.